Algumas bandas pós-grunge, como Candlebox, eram de Seattle, mas o sub-gênero foi marcado por uma ampliação da base geográfica de grunge, com bandas como Audioslave Los Angeles ', e Collective Soul da Geórgia e mais além que os EUA Silverchair e da Austrália Bush, da Grã-Bretanha, que tudo cimentado pós-grunge como um dos mais comercialmente viáveis sub-gêneros do final dos anos 1990. [207] [221] Embora bandas masculino predominou de 1995 álbum Jagged Little Pill fêmea artista solo Alanis de Morissette, rotulado como pós-grunge, também se tornou um sucesso multi-platina. [227] Bandas como Creed e Nickelback tomou pós-grunge para o século 21 com considerável sucesso comercial, abandonando a maior parte da angústia e raiva do movimento original para hinos mais convencionais, narrativas e românticos músicas, e foram seguidos nesse sentido por novos atos, incluindo Shinedown, Seether, 3 Doors Down e Puddle of Mudd .
30/04/2013
Post Grunge
Algumas bandas pós-grunge, como Candlebox, eram de Seattle, mas o sub-gênero foi marcado por uma ampliação da base geográfica de grunge, com bandas como Audioslave Los Angeles ', e Collective Soul da Geórgia e mais além que os EUA Silverchair e da Austrália Bush, da Grã-Bretanha, que tudo cimentado pós-grunge como um dos mais comercialmente viáveis sub-gêneros do final dos anos 1990. [207] [221] Embora bandas masculino predominou de 1995 álbum Jagged Little Pill fêmea artista solo Alanis de Morissette, rotulado como pós-grunge, também se tornou um sucesso multi-platina. [227] Bandas como Creed e Nickelback tomou pós-grunge para o século 21 com considerável sucesso comercial, abandonando a maior parte da angústia e raiva do movimento original para hinos mais convencionais, narrativas e românticos músicas, e foram seguidos nesse sentido por novos atos, incluindo Shinedown, Seether, 3 Doors Down e Puddle of Mudd .
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