30/04/2013

Garage rock/post-punk revival

No início de 2000, um novo grupo de bandas que tocaram uma versão simplificada e back-to-basics do rock de guitarra, surgiu no mainstream. Foram diversas caracterizada como parte de um garage rock, pós-punk ou New reavivamento Wave. Porque as bandas vieram de todo o mundo, citou diversas influências (de blues tradicional, através de New onda de grunge), e adotou diferentes estilos de vestir, sua unidade como um gênero tem sido contestada. [ Houve tentativas de reviver garage rock e elementos do punk nas décadas de 1980 e 1990 e por cenas de 2000 tinha crescido em vários países. [] A cena rock de Detroit incluiu The Von Bondies, Electric Six, The Dirtbombs e The Detroit cobras [ e de Nova Iorque Radio 4, Yeah Yeah Yeahs e The Rapture. [] Em outros lugares, outros menos conhecidos atos como Billy Childish e os Medways Buff da Grã-Bretanha, ] The (International) Noise Conspiracy da Suécia,  The 5.6.7.8 's do Japão, [ eo Oblivians de Memphis apreciado subterrâneo, regional ou nacional sucesso.

A descoberta comercial de essas cenas foi levado por quatro bandas: The Strokes, que emergiram da cena club de Nova York com seu álbum de estreia Is This It (2001), The White Stripes, de Detroit, com o seu terceiro álbum White Blood Cells (2001 ), The Hives da Suécia após a sua coletânea Your New Favourite Banda (2001) e as Vinhas da Austrália com Highly Evolved (2002)  Eles foram batizados pela mídia como o "as" bandas, e apelidado de "The. salvadores do rock 'n' roll ", levando a acusações de hype. [] a segunda onda de bandas que conseguiram ganhar reconhecimento internacional como um resultado do movimento incluído Black Rebel Motorcycle Club, The Killers, Interpol e Kings of Leon de os EUA, [308] The Libertines, Arctic Monkeys, Bloc Party, Editors, Franz Ferdinand e Placebo do Reino Unido, [] Jet da Austrália ] e The Datsuns e The D4 da Nova Zelândia

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