30/04/2013

Musical language

Ritmo e tempo

O ritmo nas canções de metal é enfático, com tensões deliberadas. Weinstein observa que a grande variedade de efeitos sonoros disponíveis para os bateristas de metal permite que o "padrão rítmico para assumir uma complexidade dentro da sua unidade elementar e insistência". [11] Em muitas músicas de heavy metal, o sulco principal é caracterizada por curtos, de dois nota ou três notas figuras-geral rítmicas compostas de notas 8 ou 16. Estas figuras rítmicas são normalmente realizados com um ataque staccato criado usando uma técnica de palm-mudo na guitarra ritmo.

Células rítmicas breves, abrupto, e destacado são unidas em frases rítmicas com um distintivo, textura, muitas vezes irregular. Estas frases são usadas para criar acompanhamento rítmico e figuras melódicas chamados riffs, que ajudam a estabelecer ganchos temáticos. Músicas de heavy metal também usam figuras mais rítmicas, como toda nota ou trimestre acordes nota de comprimento pontilhadas em baladas lento ritmo. Os tempos, no início de heavy metal tendem a ser "lento, mesmo pesado". [11] No final de 1970, no entanto, bandas de metal estavam empregando uma grande variedade de ritmos. Na década dos anos 2000, metal tempos variam de tempos balada lenta (semínima = 60 batimentos por minuto) a extremamente rápida batida tempos Blast (semínima = 350 batimentos por minuto). [14]

Uma das assinaturas do gênero é o acorde de guitarra [19] Em termos técnicos, o acorde de energia é relativamente simples:. Que envolve apenas um intervalo principal, geralmente a quinta perfeita, embora uma oitava pode ser adicionado como uma duplicação da root. Embora o intervalo de quinta perfeita é a base mais comum para o acorde de energia, [20] acordes também são baseados em diferentes intervalos, como a terça menor, terça maior, quarta justa, quinta diminuta, ou sexta menor [21] Mais de energia. acordes são reproduzidas com um arranjo dedo consistente que pode ser facilmente deslizou para cima e para baixo do braço da guitarra. [22]

Heavy metal é geralmente baseada em riffs criados com três principais características: progressões harmônicas modais escala, progressões Tritone e cromática, bem como a utilização de pontos de pedal. Heavy metal tradicional tende a empregar as escalas modais, em particular, os modos Aeolian e frígio. [23] Harmonicamente falando, isso significa que o gênero tipicamente incorpora progressões de acordes modais, como as progressões Aeolian I-VI-VII, I-VII-(VI) ou I-VI-IV-VII e frígios progressões que implicam a relação entre I e ♭ II (I-♭ II-I, I-♭ II-III, ou I-♭ II-VII, por exemplo). Relações cromáticas ou trítono Tense-som são utilizados em uma série de progressões de acordes de metal. [24] [25]
O trítono, um intervalo longo de três tons de tais inteiros como C e F #-se uma dissonância proibido no medieval canto eclesiástico, o que levou os monges a chamá-lo de Diabolus in musica, "o diabo na música". [26] Por causa disso simbólico originais associação, que veio a ser ouvido na convenção cultural ocidental como "mal". Heavy metal fez uso extensivo do trítono em solos de guitarra e riffs, como no início do "Black Sabbath".
Músicas de heavy metal muitas vezes fazem uso extensivo de ponto pedal como base harmônica. Um ponto de pedal é um som contínuo, tipicamente na gama de baixo, durante o qual pelo menos uma harmonia externa (ou seja, divergente) é tocado nas outras partes. [27]

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