Bandas pós-Britpop foram vistos como apresentando a imagem da estrela do rock como uma pessoa comum e sua música cada vez mais melódico foi criticado por ser branda ou derivado. [264] bandas Post-Britpop como The Verve com Urban Hymns (1997), Radiohead de OK Computer (1997), Travis de The Man Who (1999), Stereophonics de Desempenho e Cocktails (1999), Alimentador de Echo Park (2001) e, particularmente, a partir de suas Coldplay Parachutes álbum de estréia (2000), alcançou sucesso internacional muito mais amplo do que a maioria dos grupos Britpop que os precederam, e foram algumas das bandas mais bem sucedidas comercialmente da década de 1990 e início de 2000, sem dúvida, fornecendo uma plataforma de lançamento para o rock de garagem posterior ou pós-punk revitalização, que também tem sido visto como uma reação a sua marca introspectivo do rock
30/04/2013
Post Britpop
Bandas pós-Britpop foram vistos como apresentando a imagem da estrela do rock como uma pessoa comum e sua música cada vez mais melódico foi criticado por ser branda ou derivado. [264] bandas Post-Britpop como The Verve com Urban Hymns (1997), Radiohead de OK Computer (1997), Travis de The Man Who (1999), Stereophonics de Desempenho e Cocktails (1999), Alimentador de Echo Park (2001) e, particularmente, a partir de suas Coldplay Parachutes álbum de estréia (2000), alcançou sucesso internacional muito mais amplo do que a maioria dos grupos Britpop que os precederam, e foram algumas das bandas mais bem sucedidas comercialmente da década de 1990 e início de 2000, sem dúvida, fornecendo uma plataforma de lançamento para o rock de garagem posterior ou pós-punk revitalização, que também tem sido visto como uma reação a sua marca introspectivo do rock
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário