09/07/2013

''Metal My Life'' 200

 Metals of My Life!!! 

Metallica
Essa é a banda que eu mais me identifico . Pra mim está em primeiro lugar .  Curto as outras , mais o Metallica ganha de todos . 




Otep 
É fascinante essa banda ! Amo a voz dessa mulher , isso não existe . 
O Som é muito surreal . 


Dimmu Borgir

Diimu Borgir pra mim é o mestre do Black Metal .


Slipknot
Outra também que tem um som variado . O Visual dos caras são completamente diferente . 



Rob Zombie 
Eu curto pra caramba esse cara . Pra quem é amante de filmes de terror . Precisa escutar as músicas dele .



Slayer
Slayer foi minha primeira ligação com o rock pesado . Ele é o meu Thrash Metal predileto .


Megadeth 
O Segundo passo para o rock extremo foi o Megadeth . Muito bom o som dos caras . 



Disturbed
Disturbed foi uma banda que logo de cara assim , eu comecei a curtir . São excelentes as músicas.





Behemoth
Ficheiro:BehemothBAND.jpg

E Por último essa incrivel criatura do heavy metal . 

É uma das bandas mais pesadas que eu ja escutei em toda minha vida . Eu me arrepio de escutar o som dessa banda . Foi o metal extremo que eu mais curto atualmente . 

E isso que mostrei é apenas o começo . Eu vou fechar por aqui . O Resto voces descobrem em breve !  Esse é o especial 200 posts .


SPECIAL 

DAY OF ROCK 

BY CLASSIC ROCK 


Nenhum comentário:

Postar um comentário