05/07/2013

''Korn''

 O Korn é uma  banda de nu metal de Bakersfield, Califórnia, que atualmente assinou contrato com a gravadora Roadrunner records. Frequentemente levam o crédito juntamente com o Faith No More de ser os pioneiros do género nu metal e ter inspirado a onda de nu metal, metal alternativo e influenciado bandas de rapcore no meio dos anos 1990 e começo do século XXI,

 ajudando, em particular, Limp Bizkit (banda que foi descoberta pelos Korn) e junto a eles disseminaram o nu metal no mundo todo.


O Korn é uma das bandas de metal que eu mais curto , Já faz anos que eu conheço a banda e entrei em contato com as músicas . O Korn eu descobri em 2001 , quando teve aquele festival de rock , só bandas fodas se lançaram há 12 anos atrás ... enfim eu passei a gostar de Korn , através do single mais famoso deles , ''Freak on a  Leash''  é muito boa essa música ....  ela é de 1999 . 
Escutei somente em 2001 , daí em 2003 lançou o videolicpe ''Did My Time''  a música era das minhas favoritas na época . Foi recentemente que eu peguei vários singles do Korn . 
Músicas de 99 e 00 , o som deles é muito foda , é sensacional pra mim . 

Atualmente tenho quase todos os singles deles principais , em 2010 , eles lançaram uma puta música boa , e o videoclipe excelente que é ''Oildale (Leave me Alone) , tive a impressão de uma qualidade melhor do que a dos velhos tempos . Outra que eu curto pra caramba é a ''Got the Life'' que provavelmente é mais antiga , de 98 . Tem ''Blind'' que é sensacional ..... 
É isso então , preciso escutar mais a discografia dos caras , eles são demais . 
E eles vão tocar no Monsters Of Rock , queria tanto ir , enfim vamos ver . 

É isso, o estilo e os clipes são sensacionais . Eu diria , que Korn foi uma das bandas que eu passei a gostar de rock metal no final dos anos 90 . 
Esse é o comando rock , até a próxima banda . 


Vou deixar o vídeo da chamada  do Monster Of Rock !




CLASSIC ROCK 





Nenhum comentário:

Postar um comentário