17/07/2013

''Dissection''

A Cada dia que se passa eu acabo descobrindo mais bandas de Metal . 

Dessa vez escutei pela primeira vez ''Dissection'' que foi uma banda de Black Metal da Suécia .
Formada em 1989 ,  pelo guitarrista e vocalista Jon Nödtveidt. A princípio a proposta da banda era um Death Metal com influências do Black Metal melódico, mas com o tempo se tornaram apenas Death Metal melódico, mantendo a temática da banda, que girava em torno de ocultismo, satanismo , trevas e morte . 
Eu não recomendo para quem não adere á este tipo de som . Voce tem que estar mais preparada pra procurar uma banda desse tipo , pelo menos na minha opinião . Eu tenho contato com o Metal há anos , então pra mim uma banda de generos do metal não faz muita diferença . Para os quem não conhecem , nem queira saber . Tem gente que só fica no Rock Alternativo .
Eu escutei um single , e é bem pesada a música . Eu achei sensacional o vocal , e a qualidade de som que eles proporcionam . ''Where Dead Angels Lie' . Pra quem é amante de Metal , vai adorar isso aqui . Existem milhões de bandas de rock metal  espalhadas pelo mundo . Principalmente há uma variedade na Suécia e entre outros países , todos frios . 

Bom em breve voces verão , porque o ''ROCK NIGHT'' Estréia nesse sábado a partir da meia noite . O Rock Night só vai passar sessões de clipes rock n roll e muito heavy metal , se preparam !!!!!!!! A noite vai esquentar no Classic Rock . 


BY CLASSIC ROCK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário