27/09/2013

''ROCK IN RIO + Novidades''

Que saudades desse blog , há quanto tempo não aparecia mais por aqui ! 
Queria falar um pouco sobre o Rock in Rio desse ano , do que eu gostei , das bandas , enfim ..... 
Eu acompanhei todas as noites de Metal , que são minhas preferidas . 
O Dia mais inesquecível  foram os dias de ''Sepultura , Rob Zombie , Ghost Bc e Metallica . 
Eu curti muito o show de todos eles , conheci a banda Ghost pela primeira vez e me apaixonei pelos caras , o som é bom e o estilo também . Mais não posso negar que o Metallica é o melhor de todos , foi maravilhoso assistir eles mais uma vez , que é minha banda preferida de Heavy Metal . 
Depois foi o Iron que fechou esse rock in rio , mais com chave de ouro mesmo , foi o Metallica ^^ 
Ah e pra completar a banda de thrash metal que eu curto pra caramba , o Slayer ! 
Esses foram os melhores do Rock in Rio , Curti mesmo ^^ 
Vou deixar algumas fotos aqui que eu quero que fique no ClassicRock , e aproveitar também pra dizer sobre o Nirvana . Que foi relançado o álbum ''In Utero'' pelo aniversário de 20 anos da morte do Kurt Cobain , que aliás vai ser um dos destaques do ano que vem aqui no blog,  eu estou preparando um projeto especial só sobre Nirvana , vai ter muitas curiosidades , vídeos , enfim sobre esse ícone da era grunge . Ano que vem o classicrock vai bombar , Aguardem ! 
Também vai ter o filme do Metallica no cinema em outubro .... enfim . 
Em seguida vou aproveitar para postar sobre a Banda do momento , GHOST BC ! 
Fiquem com as fotos aí ! 

DIA 4 




BY CLASSIC ROCK 
Uma roda se abriu durante o show do Slayer (Foto: Alexandre Durão/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário