11/05/2013

'' O Fim ás Hole''

Courtney Pos fim á banda Hole . 
Courtney Love põe fim às Hole -
Vocalista da banda-norte americana vai, a partir de agora, assumir o próprio nome. Banda de Celebrity Skin já não existe.

Courtney Love assume o fim das Hole, de acordo com o NME. Com concertos marcados para os próprios tempos em território norte-americano, a antiga vocalista das turbulentas Hole vai apresentar-se apenas como Courtney Love. Um novo single pode estar na mira.

A especulação sobre o fim da banda já vinha de trás: em 2010, a cantora escreveu no Twitter que "as Hole estão mortas". Contudo, dois anos depois, a banda reuniu-se para uma festa.

Em entrevista à revista Wonderland, Love prometeu duas canções novas para abril (o que não veio a suceder) e revelou que uma das canções é intitulada simplesmente "California": "Estou sempre a escrever sobre a Califórnia e, finalmente, dei o nome de 'California' a uma canção. Não se chama 'California' a uma canção, a menos que seja uma grande canção".

As Hole, formadas em 1989, editaram quatro álbuns de originais, o último dos quais - Nobody's Daughter - há três anos.


O Sucesso foi no final dos anos 90 com a música Celebrity Skin , a melhor da Courtney .

Na verdade eu conheço somente esta música da banda , as músicas dela eu não tenho muito conhecimento .  Courtney Love é uma das minhas rockeiras preferidas eu diria em estilo e personalidade . Sempre gostei dela , mais pra frente vou fazer um especial só sobre ela .

Fiquem com o Clipe de 1998 :

BY CLASSIC ROCK 


Nenhum comentário:

Postar um comentário